Amazônia Legal

Influencer de Manaus é indiciada por torturar o filho de 3 anos – VÍDEO

Influencer manauara postou na internet imagens da criança sendo submetida à tortura psicológica e física.

Por Marcelo Winter - Rondônia Já

terça-feira, 13/07/2021 - 02:43 • Atualizado 19:38
Influencer de Manaus é indiciada por torturar o filho de 3 anos – VÍDEO
Lurdiane Agnes - Foto: Instagram

A influencer Lurdiane Agnes foi indiciada pela Polícia Civil do Amazonas por crime de tortura cometido contra o próprio filho de 3 anos.

Ela compareceu à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente de Manaus, na segunda-feira (12) para prestar esclarecimento sobre vídeos em que ela aparece agredindo o filho pequeno, em acessos de raiva do ex-marido. Uma nota foi divulgada pela Delegacia a noite, horas depois do depoimento.

A delegada titular Joyce Coelho, da Depca tomou conhecimento do caso, na sexta-feira (9) após ter acesso aos vídeos que circulam na internet, de Lurdiane agredindo o filho.

Após ser notificada, a influencer compareceu à delegacia, sendo indiciada, e só não foi presa porque já tinha passado o período de 24 horas do flagrante delito.

No entanto, o menino de 3 anos foi recolhido, pelo Conselho Tutelar, para um abrigo institucional, com o objetivo de “resguardar a integridade física e emocional dele”. Posteriormente poderá ser acolhido por um familiar, se assim o Juizado da Infância e da Juventude achar necessário.

Os vídeos de Lurdiane Agnes agredindo o filho se espalharam na internet no último fim de semana, e na segunda-feira, após comparecer na delegacia e ser indiciada, a mulher fez publicações de pedido de desculpas ao filho pelas agressões em “momento de raiva”, por conta do ex-marido.

Nas imagens, Lurdiane aparece oprimindo a criança de forma truculenta, enquanto xinga o ex-marido. Veja o vídeo abaixo:

Agressão física

O vídeo está cortado. Na sequência que não aparece, a influencer agride fisicamente a criança em cenas que o site Rondoniaja.com decidiu não publicar.

Após a repercussão negativa do vídeo em que a mãe agride o filho para atingir o pai da criança, a influencer escreveu no Instagram um pedido de desculpas:

” Eu sei que eu errei, em momento de raiva, nada justifica minha derrota. Mas tu tem uma mãe, uma mãe e eu te amo demais meu filho. Tu veio para somar na minha vida”

O pedido de desculpas foi apagado a partir do indiciamento policial, bem como os posts falando mal do ex-marido.

Influencer Lurdiane Agnes – Foto: Instagram