Amazônia Legal

VÍDEOS: Empresária traída espanca marido e destrói veículos de luxo em acesso de fúria

Por causa de suposta traição, uma empresária atacou o marido e colidiu o próprio SUV contra a caminhonete do esposo.

Por Redação Rondônia Já

sábado, 21/08/2021 - 15:12 • Atualizado 22/08/2021 - 16:53
VÍDEOS: Empresária traída espanca marido e destrói veículos de luxo em acesso de fúria
Esposa traída colidindo contra veículo do marido - Foto: Reprodução whatsapp

Por causa de uma suposta traição, uma empresária de Mato Grosso teve um acesso de fúria ao brigar com o marido na noite de sexta-feira (20), em um posto de gasolina em Sinop (479 km de Cuiabá). A briga foi filmada por celulares e viralizou nas redes sociais. As imagens principais mostram a mulher dirigindo o seu veículo, uma Hyundai, de cor cinza, e colidindo com força contra o veículo Hilux, de cor branca, do marido.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

A confusão começou antes. Num outro vídeo que também se tornou viral, a empresária chega no posto de gasolina onde o marido se encontra e, aos berros, o acusa de ter um caso com a secretária. Um rapaz tenta acalmar a comerciante, mas ela perde o controle e começa a agredir de forma intensa o esposo na frente de todos.

ATENÇÃO, POR CONTER CENAS DE AGRESSÃO, O VÍDEO ABAIXO SÓ É POSSÍVEL SER VISTO FAZENDO LOGIN NO YOUTUBE:

 

Pedido de desculpas

A esposa é dona de uma loja de celulares em Sinop/MT e, através das redes sociais, se manifestou sobre o caso, assumindo os erros. Na nota, ela diz ter perdido o controle ao descobrir “uma terceira pessoa” em seu relacionamento:

“Gostaria de pedir desculpas para meus familiares, clientes, amigos e aos meus colaboradores, pelo ocorrido de ontem. Não aguentei ver o que aconteceu comigo e ficar quieta. Sou ser humano e errei. Fui falha em minha atitude, mas além de empresária sou ser humano com sentimentos, qualidades e defeitos”.

A manifestação da empresária repercutiu positivamente entre os seus seguidores, que demonstraram apoio por meio de mensagens na rede social. “Não se abala não, ergue a cabeça e siga em frente. Nada como um dia após o outro. Força”, disse uma das seguidoras.

“Você não tem que se desculpar. Nós mulheres não temos que passar por isso caladas. Se fosse ele no seu lugar, ele tinha feito a mesma coisa. Você é guerreira e é batalhadora. Seja forte e supere isso da melhor forma sendo essa mulher maravilhosa que você é. Nunca deixe um homem tirar o seu direito, viu?”, também começou outra seguidora.

 

Com informações do Olhar Direto