Covid-19

Jornalista Cléo Subtil está internada em estado grave por Covid

A jornalista, internada no Cemetron da Capital, está com saturação baixa e luta para melhorar, mas, até o momento não houve necessidade de intubamento.

Por Redação Rondônia Já

quarta-feira, 21/04/2021 - 18:49
Jornalista Cléo Subtil está internada em estado grave por Covid
Jornalista Cléo Subtil

A jornalista Cléo Subtil, que contraiu recentemente Covid, está internada em estado grave em Porto Velho. O marido dela, que também estava internado, morreu por causa de complicações da doença no domingo (18).

Cléo Subtil, 47, tem três filhos e era casada há 24 anos. A perda do marido piorou o estado de saúde e a jornalista foi internada por Covid na terça-feira em uma UPA da capital. Com saturação baixa, precisou ser transferida para o Cemetron, mas, não foi intubada até o momento.

A médica responsável pelo tratamento da jornalista receitou um medicamento intravenoso importado, que custa mais de 30 mil reais. Familiares e amigos se mobilizaram para fazer uma arrecadação em redes sociais e conseguiram o total para a compra do remédio no final da tarde de quarta-feira(21).

Cléo Subtil segue internada. A jornalista é Chefe do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho, trabalhou anteriormente como Coordenadora de Jornalismo na TV Allamanda (SBT) e como Editora-Chefe e Repórter na Rede Amazônica Rondônia (Rede Globo) durante mais de 20 anos.

Familiares e amigos seguem pedindo orações para que a jornalista melhore.