Covid-19

Segunda dose marcada no cartão de vacina será aplicada na segunda-feira (26) em Porto Velho

Cerca de 2.500 pessoas fazem parte desta programação entre idosos e trabalhadores da saúde para a segunda dose e com isso deve dar prosseguimento ao fechamento do ciclo de proteção.

Por Marcos Gomes - Rondônia Já

domingo, 25/04/2021 - 18:34
Segunda dose marcada no cartão de vacina será aplicada na segunda-feira (26) em Porto Velho
Foto: Reprodução/Semusa

A Prefeitura de Porto Velho através do site e comunicado divulgou que as pessoas que tiverem a segunda dose anotadas no cartão de vacina neste domingo (25), devem ir ao loca de vacinação somente na segunda-feira (26) no campus da Faculdade Uniron – onde vem ocorrendo essa fase de imunização – no horário das 9h às 16h.

A Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informou que cerca de 2.500 pessoas fazem parte desta programação entre idosos e trabalhadores da saúde e com isso deve dar prosseguimento ao fechamento do ciclo de proteção.

A Prefeitura alerta que para a segunda dose não é necessário agendar, mas é recomendada pela Semusa que a população cumpra o mesmo horário de comparecimento da primeira dose, dessa forma se evita aglomerações no local.

Para receber a vacina é necessário ter em mãos o cartão de vacina que comprova a aplicação da primeira dose, além de um documento oficial com foto.

+Notícia sobre a Covid-19 em Rondônia