Covid-19

Repórter Paulo Motta se recupera e recebe alta do Hospital de Campanha em Porto Velho

Após quatro dias internado no Hospital de Campanha – antigo Regina Pacis – o repórter e publicitário Paulo Motta recebe alta.

Por Marcos Gomes - Rondônia Já

segunda-feira, 03/05/2021 - 20:06 • Atualizado 15/06/2021 - 01:03
Repórter Paulo Motta se recupera e recebe alta do Hospital de Campanha em Porto Velho

Após quatro dias internado no Hospital de Campanha do Governo do Estado de Rondônia – antigo Regina Pacis -, localizado na região central de Porto Velho, o jornalista e publicitário Paulo Motta, atualmente repórter policial do programa Balanço Geral RO (SIC TV), recebeu alta no final da tarde desta segunda-feira (03).

Recepcionado por amigos da imprensa e colegas de trabalho na saída do hospital, Paulo Motta agradeceu a todos que rezaram pela sua recuperação e fizeram uma corrente de oração.

Visivelmente emocionado o repórter e publicitário estava amparado pela sua família.

+ Notícias sobre Covid-19 clique AQUI

Paulo esteve internado no leito clínico onde necessitou receber oxigênio durante três dias, pois estava com a saturação muito baixa e parte do pulmão comprometido. Porém, reagiu muito bem a medicação e teve uma sensível melhora que permitiu rápida recuperação

Ele deve ainda ficar em casa seguindo os procedimentos médicos necessários para que a sua recuperação seja total. Paulo Motta tem diabetes, complicações renais e está se recuperando de uma trombose, por isso mesmo apesar da alta o seu caso será acompanhado e vai seguir uma rotina de recuperação rígida.

Antes de ser internado no Hospital de Campanha Paulo Motta chegou a ficar internado há pouco mais de dez dias na Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste, em Porto Velho.