Covid-19

Veja aqui o calendário de vacinação em Porto Velho de sábado(19) até segunda(21)

A vacinação na capital será para pessoas a partir de 50 anos e trabalhadores da educação.

Por Marcelo Winter - Rondônia Já

sexta-feira, 18/06/2021 - 21:21
Veja aqui o calendário de vacinação em Porto Velho de sábado(19) até segunda(21)
Vacinação em Porto Velho - Foto: Ascom PVH

Neste sábado (19) a vacinação contra Covid-19 será para as  pessoas a partir de 50 anos sem comorbidades e trabalhadores da educação do nível superior, no Campus I da Uniron, na zona leste de Porto Velho, entre 09h e 13h.

No mesmo dia (19), em outro local, a Fimca, serão vacinados também os trabalhadores da educação do ensino privado, profissionalizante e superior, das 09 às 16h, na rua das Araras, 241

Vacinação no domingo

No domingo (20) é a vez dos trabalhadores da educação do ensino fundamental e médio, que vão ser imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação será feita em dois locais, no Centro Universitário Fimca, na rua das Araras, 241, bairro Jardim Eldorado, das 09h às 16h, e na modalidade drive-thru, em frente ao Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho, das 09h às 13h.

Os trabalhadores precisam estar cadastrados no aplicativo SASI, mas sem a necessidade de aguardar a confirmação de agendamento. O vínculo com a instituição de ensino deve ser comprovado antes de vacinar.

Para o drive-thru, a organização será da seguinte maneira: entrada pela rua Henrique Dias, onde fica o portão de entrada do Prédio do Relógio, sede da Prefeitura Municipal. Neste local, voluntários fazem a vacinação. A saída é pela avenida Farquar.

O público a ser vacinado na sede da Prefeitura são os profissionais da educação de nível fundamental e médio que tem veículo de transporte. Quem não tiver, pode ir ao Centro Universitário Fimca para receber o imunizante.

A vacina à ser aplicada é a AstraZeneca.

Vacinação na segunda-feira

Na segunda-feira (21) vão ser vacinados os trabalhadores da educação do ensino fundamental, médio, privado, profissionalizante e superior no Campus I da Uniron, das 09h às 16h.

 

Fonte: Prefeitura de Porto Velho