Covid-19

Porto Velho segue vacinando pessoas com 34 anos nesta quarta-feira (21)

A Secretaria de Saúde de Porto Velho (Semusa) também está antecipando a segunda dose para os professores.

Por Redação Rondônia Já

terça-feira, 20/07/2021 - 20:06
Porto Velho segue vacinando pessoas com 34 anos nesta quarta-feira (21)
Vacinação de pessoas de 34 anos - Foto: Divulgação

Na quarta-feira (21), a Prefeitura de Porto Velho continua a vacinação do público acima de 34 anos com cadastro no aplicativo SASI. O ponto é o mesmo, a Faculdade Uniron, Campus I, na zona leste da capital. Já para a 2ª dose, o local exclusivo e permanente é a Faculdade São Lucas, Campus II, antiga Ulbra.

No momento, apenas profissionais da educação podem antecipar a 2º dose de AstraZeneca para 45 dias. O público restante, pode receber a segunda dose de AstraZeneca quem tomou a 1º dose no período de 22 a 23/04. E na quinta-feira (22), o público geral com direito a tomar a 2º dose é quem foi vacinado de 24 a 28/04.

Servidores dos Correios e bancários

A gerência de imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) está pedindo que as categorias profissionais de bancários e trabalhadores dos correios se cadastrem no aplicativo SASI para iniciar a vacinação desses segmentos.

Com os cadastros dos trabalhadores, a Semusa vai programar a inclusão deles nas ações. Na última pauta do Plano Nacional de Imunização, duas mil doses foram designadas para esse público (bancários e trabalhadores dos Correios).

1ª DOSE
Local: Faculdade Uniron, Campus I, Av. Mamoré, 1520, Cascalheira
Horário: 9 às 16 horas
Obs.: 34+ com cadastro no SASI

2ª DOSE
Local: Faculdade São Lucas, Campus II, Rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso
Horário: 9h às 16h
Obs.: comparecer no horário agendado quando da 1ª dose