Covid-19

Marido esperou diariamente em hospital, esposa se curar de Covid, mas o pior aconteceu

O caso de Cristiane ganhou grande repercussão regional e nacional, pois seu marido fazia vigília diária em frente ao hospital.

Por Redação Rondônia Já

quinta-feira, 05/08/2021 - 18:22 • Atualizado 18:28
Marido esperou diariamente em hospital, esposa se curar de Covid, mas o pior aconteceu
Marido esperava diariamente, no gramado de hospital, a alta da esposa - Foto: divulgação

Morreu por Covid-19, na quarta-feira (4), Cristiane Fagundes Hahn, 42 anos, que estava internada no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande (MT). O caso de Cristiane ficou famoso porque seu marido, o empresário Jarcedi Hahn, colocou duas cadeiras no gramado do hospital, esperando que a mulher tivesse alta. Ela foi internada no dia 11 de julho, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

O caso da mulher ganhou grande repercussão regional e nacional, após o marido, o empresário Jarcedi Hahn, esperar a esposa todos os dias na frente da unidade de saúde, na esperança de boas notícias. Ele é ex-secretário municipal de Sapezal, onde reside. Eles são pais de três filhos.

Cristiane foi infectada pelo vírus há mais de um mês e precisou, inclusive, de intubação. Na semana passada, ela chegou a apresentar melhoras e foi extubada. Contudo, dias depois, ela apresentou piora no quadro de saúde e foi intubada novamente.

Uma das filhas foi visitar a mãe, mas Cristiane morreu antes da sua chegada.

Mulher morre de Covid-19 após marido fazer vigília diária em hospital

Cristiane e seu marido Jarcedi Hahn – Foto: divulgação

Nesta semana, Jarcedi receberia a primeira dose da vacina no município onde mora. Entretanto, para que ele fosse imunizado sem sair de perto da companheira, a Prefeitura de Sapezal enviou a dose para que os profissionais de Várzea Grande fizessem a aplicação.

“Grato eternamente por viver 24 anos ao seu lado”, escreveu o viúvo em rede social.

Amigos deixaram mensagens de despedida à mulher e consolo à família: “Nossos sentimentos Didi que Deus conforte o seu coração e dos filhos neste momento de dor e com certeza ela está nos braços do Pai Amém”, diz uma das mensagens.