Covid-19

Porto Velho divulga como será a vacinação contra Covid nesta sexta e sábado – CONFIRA

Prefeito de Porto Velho fez o anúncio por redes sociais.

Por Redação Rondônia Já

sexta-feira, 13/08/2021 - 11:38
Porto Velho divulga como será a vacinação contra Covid nesta sexta e sábado – CONFIRA
Drive thru noturno em Porto Velho - Foto: Divulgação

Porto Velho realiza um novo drive-thru de vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (13) no Prédio do Relógio, sede da prefeitura da capital, das 18h às 22h.

O anúncio foi feito pelo Twitter do prefeito Hildon Chaves (PSDB) que também confirmou que o evento será realizado todas as sextas.

Hildon Chaves também reforçou que a vacinação para as pessoas com 20 anos em diante e segunda dose, no decorrer do dia, continua sendo feita nos locais tradicionais e dando detalhes de como será a vacinação no sábado. Abaixo o tuíte do prefeito dando estas informações:

Tweet de Hildon Chaves – Foto: Reprodução Twitter

Pessoas com 20 anos ou mais, sem comorbidade, serão atendidas. A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informou que para receber a dose de imunizante as pessoas só precisam estar cadastradas no aplicativo Sasi, apresentar documento com foto, CPF e cartão do SUS. Não há necessidade do agendamento.

O cadastro é feito no aplicativo Sasi, que precisa ser baixado. Para ativar o cadastro, o usuário deve digitar o código PVH21.

Vacinação de comerciários

A Prefeitura de Porto Velho também disponibilizou vacinadores para atender os comerciários e comerciantes na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da capital, na av. Carlos Gomes, 1490, Centro, na quinta e sexta-feira (12 e 13) das 14h às 19h30.

Para receber a dose do imunizante, os trabalhadores do comércio precisam estar cadastrados no aplicativo SASI. Também é preciso ter 18 anos ou mais, apresentar documentos pessoais e comprovante de que trabalham no comércio da cidade, como crachá ou contracheque, por exemplo.