Cultura

Feira da Mulher Empreendedora em Porto Velho é alternativa de comércio para o dia das mães

Quem procura presente para o Dia das Mães a Feira da Mulher Empreendedora, evento que acontece no Mercado Cultural, é uma ótima oportunidade

Por Redação Rondônia Já

sexta-feira, 07/05/2021 - 19:57 • Atualizado 16/05/2021 - 20:46
Feira da Mulher Empreendedora em Porto Velho é alternativa de comércio para o dia das mães
Mercado Cultural de Porto Velho - Foto: Redes sociais

Uma boa dica para quem procura presente para o Dia das Mães e ainda assim quer contribuir com o microempreendedor – nesse período de pandemia e com a crise financeira é uma ótima oportunidade – vale conferir a Feira da Mulher Empreendedora, evento da Prefeitura de Porto Velho, que abriu sua atividades na manhã desta sexta-feira (7), no Mercado Cultural.

São stands diversos para atender a todos os gostos e seguindo as normas de segurança dentro do protocolo contra a Covid-19, com produtos em conta, como artesanatos, confecções, cosméticos, ervas medicinais e plantas ornamentais.

Essa feira foi coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), sob os cuidados do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM) e dessa forma a prefeitura quer dar um incentivo e promover o empreendedorismo feminino na geração de renda.

Essa é uma oportunidade de negócios que pretende dar um gás as pessoas em condição de vulnerabilidade social, incentivando o pequeno empreendedor a faturar e ajuda o turismo local.

Os preços no local variam de R$ 5 a R$ 200 e a feira vai ficar aberta no sábado (8) também, atendendo os filho atrasados que ainda buscam comprar o presente para a sua mãe.

O Mercado Cultural fica localizado na Travessa Manelão, entre a Rua José de Alencar e a Avenida Presidente Dutra, em frente a praça do Palácio Getúlio, centro de Porto Velho.

(Com informações da Prefeitura de Porto Velho)