Meio Ambiente

Ato político em defesa da Amazônia e seus povos terá live neste sábado às 15h

O evento será mediado pela atriz Lucélia Santos e contará com participação de artistas como a banda Sepultura, os atores Paulo Betti, Osmar Prado, Dira Paes e outros.

Por Marcelo Winter - Rondônia Já

sábado, 05/06/2021 - 03:08
Ato político em defesa da Amazônia e seus povos terá live neste sábado às 15h
Ato Político em Defesa da Amazônia e seus povos - Foto: Divulgação

O Ato Político em Defesa da Amazônia e seus Povos é o quinto e último evento da Semana do Meio Ambiente 2021, organizada pelo Fórum Nacional Permanente em Defesa da Amazônia.

Sob o tema “Amazônia, Resistência Pela Vida”, a semana virtual contou com painéis temáticos, manifestação cultural e visitas virtuais a pontos históricos da região, além de um grande ato político em defesa da Amazônia e seus povos. com a participação de diversos segmentos da sociedade e lideranças regionais e nacionais serão debatidos, neste sábado, as 15h em ambiente virtual, temas ligados ao meio ambiente e a realidade das populações indígenas, extrativistas, ribeirinhas e quilombolas.

Leia mais aqui sobre Meio Ambiente

A atriz Lucélia Santos será a mediadora do debate que contará também com a participação da Banda Sepultura, o integrante da Banda Natiruts, Alexandre Carlo, o músico e produtor Felipe Cordeiro, os atores Osmar Prado, Paulo Betti e Nando Cunha e as atrizes Dira Paes, Lousie Cardoso, Samira Lochter e Lian Tai, que também é escritora e modelo.

A participação será através de link que vai ser divulgado na seguinte página de rede social:

https://m.facebook.com/forumamazonia2/

Leia mais sobre: , , ,