Notícia

Sine de Porto Velho vai atender também os distritos da capital

A Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital irá intermediar os contatos entre empresários dos distritos e o Sine.

Por Redação Rondônia Já

quarta-feira, 19/05/2021 - 17:01 • Atualizado 17:04
Sine de Porto Velho vai atender também os distritos da capital
Sine de Porto Velho - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho anunciou que o Sine municipal fará a seleção e encaminhamento de candidatos à vagas de trabalho em empresas dos distritos da capital.

Este trabalho será supervisionado pela Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital (SMIDD), comandada por Vinicius Miguel, que fará a divulgação e intermediação entre os empresários dos distritos e o Sine.

Comerciantes que desejam divulgar vagas efetivas e temporárias de emprego devem procurar o Sistema Nacional de Empregos (Sine Municipal) para realizar o recrutamento com Intermediação da Mão de Obra (IMO). O serviço é de graça, oferecido pela Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).

Para cadastrar a empresa e solicitar a contratação da mão de obra, o empresário ou representante da empresa deve ligar para os números de WhatsApp 98473-8546, 98473-7437, ou enviar e-mail para o endereço [email protected] e informar o nome da empresa, CNPJ, endereço e telefone de contato.

O Sine Municipal, a Semdestur disponibiliza também o número 3901-3181 (Whatsapp) para tirar dúvidas sobre o processo de recrutamento.

Após a empresa ser cadastrada, a vaga fica visível no site: www.portovelho.ro.gov.br/sine/vagas .

Para participar, o candidato ao emprego deve entrar no site do Sine, selecionar a opção de vaga e preencher o currículo. Mesmo que não seja selecionado, o cadastro não perde a validade porque fica armazenado no banco de dados.

Fonte: Assessoria Prefeitura PVH