Notícia

Ex-BBB rondoniense Mahmoud escandaliza ao postar nudez no Twitter – VÍDEO

Ex-BBB aparece amarrado e como veio ao mundo na série de vídeos e fotos postadas no domingo (29).

Por Marcelo Winter - Rondônia Já

segunda-feira, 30/08/2021 - 02:06 • Atualizado 31/08/2021 - 11:36
Ex-BBB rondoniense Mahmoud escandaliza ao postar nudez no Twitter – VÍDEO
Ex-BBB Mahmoud Baydoun - Foto: Reprodução Twitter

O ex-BBB Mahmoud Baydoun chocou a internet ao postar uma série de fotos e vídeos onde ele aparece completamente nu, amarrado e com uma segunda pessoa acariciando o corpo dele com uma flor.

As postagens foram feitas no começo da noite de domingo (29) na página do ex-BBB no Twitter. No perfil, ele se apresenta como psicólogo e sexólogo.

Em uma das séries de fotos, Mahmoud mostra o órgão genital e é irônico em relação aos conceitos tradicionais de moralidade.

Tweet de ex-BBB Mahmoud – Foto: Reprodução Twitter

Vídeos polêmicos

Mahmoud também postou três vídeos. Em um deles, o ex-BBB mostra parte do órgão genital, nele, nas legendas, diz: “postei e saí correndo. Já sou cancelado mesmo”.

No segundo vídeo aparece suspenso por cordas mostrando os glúteos e questiona: “vocês teriam coragem de serem amarradas desse jeito?”.

No terceiro, como ele mesmo explica, “mais light”, aparece seminu, vestido apenas com uma cueca, amarrado e tendo o corpo acariciado por uma flor.

VEJA O VÍDEO:

As postagens geraram diversas críticas e elogios ao ex-BBB de Rondônia, mas, conseguiram grande repercussão na internet, no mesmo dia em que outro famoso, o cantor Ney Matogrosso, também postou um nude no Instagram.