Polícia

Polícia divulga retratos falados de suspeitos de assassinato e pede ajuda à população

Com os retratos falados dos suspeitos a polícia quer capturar logo os autores do crime que ocorreu em um sítio no município de Ariquemes.

Por Marcos Gomes - Rondônia Já

sexta-feira, 23/04/2021 - 18:11
Polícia divulga retratos falados de suspeitos de assassinato e pede ajuda à população

A Polícia Civil de Ariquemes divulgou comunicado e os retratos falados com pedido de ajuda da população para reconhecer os suspeitos  de matar a tiros uma mulher de 44 ano, identificada como  Leoniza Monteiro dos Santos, e o seu sobrinho de 22 anos. O crime ocorreu em maio do ano passado.

Com os retratos falados dos suspeitos a polícia quer capturar logo os autores do crime que ocorreu em um sítio, localizado na LC-95 da BR-364, Gleba-13, no município de Ariquemes.

O CRIME

A polícia apurou no dia do crime que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e perguntaram para o sobrinho de Leoniza se eles estavam vendendo o lote. Desconhecendo os homens que o abordaram e pensando tratar de compradores, o rapaz chamou a sua tia. Ao se aproximar dos homens Leoniza recebeu o aviso de que seria morta.

Logo em seguida sacaram as armas e efetuaram vários tiros, sendo o sobrinho da  mulher atingido com  três tiros, e  ainda assim ferido conseguiu fugir correndo para a mata e conseguiu pedir socorro de um vizinho próximo.

Leoniza não teve chance e sendo atingida por seis tiros morreu na hora. A pericia e investigadores da Delegacia de Homicídios encontraram 10 capsulas no local, próximo ao corpo, sendo possível identificar se tratar de uma arma cal. 380.

Depois de quase um ano do crime a Polícia Civil de Ariquemes pode contar agora com os retratos falados dos suspeitos e conclama a população ou quem puder ajudar a identificar, com qualquer informação, entrar em contato pelo disk denúncia 197 ou 3535-3510, sem a necessidade de se identificar.

Foto: PC/RO