Polícia

Morador de Rio Branco é executado com 9 tiros na frente de mãe idosa

A polícia acredita que a execução do morador tenha sido motivada por denúncia de ‘boca de fumo’

Por Redação Rondônia Já

quarta-feira, 23/06/2021 - 00:48
Morador de Rio Branco é executado com 9 tiros na frente de mãe idosa
Morador de Rio Branco assassinado com nove tiros na frente da mãe - Foto: divulgação

Segundo informações da polícia, Edicleuson Brito, 46 anos, foi procurado em sua residência por um indivíduo não identificado, no período da manhã da terça-feira (22). Após conversar com a vítima e perguntar seu nome, o homem retirou-se.

Retornou por volta das 13 horas e, encontrando Edicleuson na janela de casa, executou o morador com 9 tiros, na frente da mãe, uma idosa de 76 anos. Oito disparos atingiram a cabeça e um atingiu as costas da vítima. O criminoso fugiu logo em seguida.

O crime aconteceu na Rua Boulevard Augusto Monteiro, situada no bairro Triângulo Novo, no Segundo Distrito de Rio Branco, estado do Acre

A morte de Edicleuson foi instantânea. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram já era tarde.

A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão. Os policiais patrulharam a região, porém não obtiveram êxito na busca ao criminoso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia acredita que a motivação do crime pode ter sido ocasionada por Edicleuson ter denunciado à polícia uma “boca de fumo”.

Leia mais sobre: ,