Polícia

Adolescentes de 11 e 15 anos são suspeitos de estuprar primo de 8 anos em Manaus

Os suspeitos de estupro estão entre os adolescentes apreendidos por diversos delitos, na cidade de Manaus

Por Redação Rondônia Já

quinta-feira, 24/06/2021 - 23:40 • Atualizado 25/06/2021 - 14:34
Adolescentes de 11 e 15 anos são suspeitos de estuprar primo de 8 anos em Manaus
Delegada Elizabeth de Paula falou sobre a ação policial. Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Durante uma operação policial, na tarde de quinta-feira (24), que gerou a apreensão de 8 adolescentes por crimes diversos, estão dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 11, suspeitos de estuprarem um primo de 8 anos.  Esta informação foi dada pela delegada Elizabeth de Paula, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Ela não comentou quando o crime ocorreu, mas explicou que foi no sítio da avó da vítima.

“Isso mostra o descuido de familiares. É preciso ficar atento quando se tem crianças em casa. A operação resultou na apreensão de outros adolescentes, por outros crimes e agora eles vão passar por todos os procedimentos legais”, observou a delegada.

A ação policial aconteceu nos bairros Petrópolis, Zumbi dos Palmares, Crespo, Parque das Nações, Cidade Nova e Tarumã, todos situados em Manaus (AM).

Do total, quatro adolescentes serão internados na Unidade de Internação Provisória (UIP) e quatro encaminhados ao Centro Socioeducativo de Semiliberdade (CSE), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: com informações do Portal do Holanda