Polícia

Policial penal mata sogro que tentava apaziguar discussão

O policial penal socorreu o sogro, levando-o ao Hospital João Paulo II, mas ele não resistiu.

Por Redação Rondônia Já

domingo, 27/06/2021 - 01:50
Policial penal mata sogro que tentava apaziguar discussão
Herivaldo Pinto de Souza foi morto por seu genro, policial penal de Porto Velho - Foto: redes sociais

Após discussão, em praça de alimentação na cidade de Porto Velho (RO), Herivaldo Pinto de Souza, 59 anos, foi morto com um tiro na barriga, disparado pelo próprio genro, um policial penal de 42 anos. O crime aconteceu neste sábado (26) na Av Rogério Weber com 7 de setembro, no Centro.

O policial penal é responsável por um dos restaurantes no local, e conforme testemunhas, o homem teria discutido com outro comerciante por causa de captação de clientes. Houve confusão entre os comerciantes.

Testemunhas relataram que o policial penal teria sacado sua pistola durante a discussão, e o sogro tentou evitar que ele atirasse nas pessoas envolvidas na confusão. Entretanto, acabou sendo atingido com um tiro na barriga.

Segundo informações, não é a primeira vez que ele teria sacado a arma e ameaçado os concorrentes do local, por causa de briga por clientes.

O próprio servidor público socorreu o sogro, levando-o ao Hospital João Paulo II, mas ele não resistiu e veio a óbito. O policial penal foi levado à Central de Flagrantes e alega que o disparo foi acidental.