Polícia

Homem atira na cabeça de seu filho, de 6 anos, e depois se suicida

O homem utilizou uma espingarda calibre 36 contra o filho, enquanto ele dormia.

Por Redação Rondônia Já

segunda-feira, 28/06/2021 - 20:25
Homem atira na cabeça de seu filho, de 6 anos, e depois se suicida
Adilon Feitosa Souza com seu filho, morto enquanto dormia - Foto: divulgação

Adilon Feitosa Souza, 39 anos, matou o próprio filho, de apenas seis anos e depois se matou, após discussão sobre fim de relacionamento com a esposa. O caso aconteceu na madrugada do domingo (27), na comunidade Vila Canto Grande, pertencente ao município de Floresta do Araguaia, Pará.

Uma guarnição do 22º Batalhão de Polícia Militar foi chamada por populares. Conforme relatou a polícia militar, após uma acirrada discussão com a companheira, que queria a separação, Adilon teria ficado bastante transtornado. Ele então pegou uma espingarda, calibre 36, e disparou contra a cabeça do filho que dormia no quarto. Em seguida, cometeu o suicídio.

De acordo com testemunhas, Adilon e a esposa tinham um relacionamento conturbado, o que teria motivado a mulher, de prenome Tatiane, a optar pela separação.

Leia mais sobre crimes praticados contra crianças

A Polícia Militar isolou o local até a chegada de agentes da Polícia Civil e da equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), que realizou a perícia criminal e a remoção dos corpos. O caso foi registrado na Delegacia de Floresta do Araguaia e será investigado.