Polícia

Suspeito de assalto a motorista de aplicativo foge de linchamento e fica entalado em bueiro

O suspeito foi perseguido pela população até se esconder no bueiro, na Zona Norte de Manaus.

Por Redação Rondônia Já

quarta-feira, 07/07/2021 - 01:31 • Atualizado 01:40
Suspeito de assalto a motorista de aplicativo foge de linchamento e fica entalado em bueiro
Bombeiros demoraram 3 horas para retirar o suspeito do bueiro - Foto: divulgação

Para tentar fugir da população e não ser linchado, um suspeito de assalto entrou numa tubulação de esgoto da avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus. O fato aconteceu na segunda-feira (06), logo após tentar assaltar um motorista de aplicativo. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), foram necessárias mais de três horas de operação para retirar o homem do local.

Conforme testemunhas, o suspeito estava numa corrida com um motorista de aplicativo, quando tentou assaltá-lo com uma tesoura, exigindo que a vítima entregasse o carro. O trabalhador reagiu e travou luta corporal com o homem. Ao identificar um grupo de pessoas na rua, o motorista pediu ajuda. O suspeito foi perseguido pela população até entrar no bueiro.

Suspeito de assalto ficou entalado em bueiro após fugir de população

Suspeito de assalto ficou entalado em bueiro após fugir de população – Foto: divulgação

“Eu só ouvi o motorista gritando por socorro. Toda a população passou a perseguir ele que, ao não ver saída, entrou dentro do esgoto. Ele tinha iniciado a corrida no bairro Tarumã, possivelmente já conhece essa área e decidiu anunciar o assalto aqui. Só não foi espancado porque conseguiu entrar no esgoto, a população tá cansada de assalto dia e noite”, informou um morador da região.

Devido à dificuldade de acesso ao local, a ocorrência mobilizou bombeiros, policiais militares e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). Dezenas de pessoas cercaram a saída do esgoto para tentar agredir o homem, mas os bombeiros conseguiram resgatar o suspeito e entregá-lo aos policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Leia mais sobre: , , ,