Polícia

Carreta cai no Rio Paraguai após perseguição cinematográfica feita pela polícia – VÍDEO

A perseguição aconteceu após a PM bloquear rodovia para interceptar veículos roubados, que estavam de passagem pela cidade.

Por Redação Rondônia Já

sexta-feira, 16/07/2021 - 19:24 • Atualizado 18/07/2021 - 07:15
Carreta cai no Rio Paraguai após perseguição cinematográfica feita pela polícia – VÍDEO
Carreta cai no Rio Paraguai e Hilux colide frontalmente com Uno - Foto: Olhar Direto

Uma perseguição cinematográfica a uma carreta em fuga, pela Polícia Militar, terminou com a queda do veículo no Rio Paraguai. O fato aconteceu em Cáceres, Mato Grosso, nesta sexta-feira (16).

A tentativa de fuga aconteceu após a Polícia Militar receber informações de que o caminhão, uma Hilux e uma Biz eram produtos de roubos que ocorreram em Lucas do Rio Verde (MT). A PM também foi informada que os suspeitos estavam entrando no município pela MT-343. VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Para deter os suspeitos, os policiais fizeram um bloqueio a 50 quilômetros de Cáceres. Quando os militares identificaram a carreta e ordenaram a parada, o condutor não obedeceu e seguiu em fuga para o centro de Cáceres. Onze disparos foram efetuados pela polícia, para tentar parar o motorista.

Cinco viaturas da Polícia Militar perseguiram o veículo pesado até o final da rua Cel. José Dulce, porém o motorista perdeu o controle e o caminhão caiu no rio Paraguai. O homem ainda tentou fugir nadando, mas foi detido. Segundo a polícia, ele tem dois mandados de prisão preventiva em aberto, por crimes praticados em Sinop.

Durante o bloqueio, o motorista da Hilux retornou e tentou jogar o carro contra uma viatura da PM, mas bateu de frente com um Fiat Uno, que vinha em sentido contrário. A pancada foi tão forte que os airbags dos dois veículos foram acionados.

O motorista do Uno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional da cidade, inconsciente e em estado grave. O passageiro estava bem e reclamou apenas de uma dor na região do peito.

O suspeito que dirigia a Hilux conseguiu fugir para uma região de mata e está sendo procurado pela Polícia Militar.

Fonte: RDNews