Polícia

VÍDEO: Mãe bate em filho preso por roubar, espancar e jogar mulher motorista no rio em MT

No vídeo, mãe disse que o filho tinha tudo em casa.

Por Redação Rondônia Já

domingo, 25/07/2021 - 18:56 • Atualizado 20:20
VÍDEO: Mãe bate em filho preso por roubar, espancar e jogar mulher motorista no rio em MT
Mãe bate em filho envolvido em espancamento e roubo de mulher motorista - Foto: Reprodução montagem

Uma mãe espancou o filho na frente da delegacia ao saber que ele é um dos quatro envolvidos no roubo e espancamento de uma motorista de aplicativo, que após se fingir de morta para sobreviver foi jogada em um rio no último sábado (24).

O crime foi na noite de sábado no município de Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). Nas imagens, divulgadas pelo jornal Estadão Mato Grosso, é possível ver a mulher ao gritos, desferindo diversos golpes na cabeça, pescoço e corpo do jovem.

Em determinado momento do registro, a mãe fala ao policial que o infrator tem de tudo dentro de casa, o que, segundo ela, tornaria a atitude criminosa, ainda mais, desnecessária. VEJA O VÍDEO:

O crime

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 1h da madrugada do último sábado (24), após a mulher motorista de aplicativo aceitar uma corrida. Assim que a vítima parou o carro no local indicado, os quatro homens entraram no veículo simulando uma conversa de que estariam indo para uma festa. Pouco tempo depois, anunciaram o assalto e dominaram a motorista, usando uma arma de fogo para tirá-la do volante.

Dirigindo o carro, os bandidos seguiram sentido pela rodovia estadual MT-480 e durante todo o trajeto, agrediram a vítima com socos no rosto e asfixiamento.

De acordo com a PM, ao chegarem na ponte do Rio Sepotuba, os envolvidos jogaram a vítima no rio, por acharem que ela já estava morta. Na realidade, ela disse que se fingiu de morta para conseguir salvar sua vida.

Depois de ser jogada no rio, a mulher esperou os homens fugirem e saiu em busca de ajuda. Após caminhar alguns metros, acabou encontrando um sítio na região e conseguiu acionar a polícia. Em posse das informações, equipes da PM se deslocaram até o local e iniciaram as buscas pelos acusados.

No local onde a motorista havia buscado os quatro homens, os policiais confirmaram que a residência foi usada apenas como fachada.

Já na manhã de sábado (24), os policiais conseguiram localizar e prender dois dos acusados durante um cerco policial. A dupla de bandidos, no interrogatório, entregou os outros dois comparsas, entre eles o jovem que foi agredido pela mãe.

De acordo com a PM, um dos suspeitos capturados tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Além dos dois homens presos, também foi localizado o veículo roubado e outros pertences da vítima.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde da região com suspeitas de fratura no maxilar. Em um vídeo gravado, ela agradeceu ao apoio de amigos e o empenho dos policiais militares na ação. “Eu agradeço a ajuda e logo logo esses caras vão estar tudo preso, obrigado por tudo”, disse a motorista. VEJA O VÍDEO:

Fonte: Olhar Direto