Polícia

VÍDEO: Empresário mata jovem de 27 anos em posto de gasolina e posta “eu matei”

O empresário está foragido. A polícia divulgou hoje o vídeo com o momento do crime.

Por Redação Rondônia Já

segunda-feira, 02/08/2021 - 12:01
VÍDEO: Empresário mata jovem de 27 anos em posto de gasolina e posta “eu matei”
Crime e vítima em posto de combustíveis de MT - Foto: Colagem

A Polícia Civil está em busca do empresário Logan Ferreira, empresário dono de metalúrgica, suspeito de ser o autor do assassinato que vitimou Maycon dos Santos Ronn, 27, na noite de sábado (31), em um posto de gasolina de Juruena (880 km ao Noroeste de Cuiabá). Em uma conversa de WhatsApp, o suspeito assume que cometeu homicídio.

Imagens das câmeras de segurança, divulgadas nesta segunda-feira (2) mostram o momento em que vítima e suspeito discutem no pátio do posto. Em determinado momento, Logan se aproxima, saca a arma e dispara várias vezes contra Maycon, que cai no chão.

O atirador foge em uma camionete Hilux branca e não é mais encontrado. O Samu foi acionado e ao chegar no local constatou a morte do rapaz, que foi atingido na cabeça e pernas pelos tiros disparados. A Polícia Civil está investigando o caso. VEJA O VÍDEO:

Pouco tempo depois do homicídio, jovens da cidade começaram a lamentar a morte de Maycon nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Em um deles, o próprio assassino assumiu a culpa, veja um dos prints conseguidos pelo abaixo, onde ele assume que matou o rapaz.

Print de redes sociais da confissão do suspeito de matar jovem – Foto: Reprodução

Na mensagem um homem compartilha a foto de Maycon com a mensagem “moleque gente boa”. Em seguida, Logan responde: “verdade eu matei”. “Galera é verdade eu que matei ele. Foi lá em casa ameaçou a minha família, derrubou o portão. Treta, treta errada aí, matei ele”, diz o áudio, que conhecidos afirmaram ser de Logan. A mensagem está circulando em várias redes sociais, bem como áudios atribuídos ao empresário. A Polícia faz buscas.

Fonte: Gazeta Digital

Leia mais sobre: