Polícia

Criança deficiente mental de 8 anos morre carbonizada em residência

Os vizinhos e o Corpo de Bombeiros conseguiram apagar o fogo, mas infelizmente a criança não sobreviveu.

Por Redação Rondônia Já

terça-feira, 03/08/2021 - 18:26 • Atualizado 18:59
Criança deficiente mental de 8 anos morre carbonizada em residência
Vizinhos e o Corpo de Bombeiros apagaram o fogo na casa - Foto: divulgação

Uma criança de 8 anos morreu carbonizada no bairro Cidade Operária, em São Luís (MA), na noite de segunda-feira (2). De acordo com a polícia, os pais deixaram a criança sozinha enquanto foram comprar cigarros.

Ainda de acordo com os policiais do 6º BPM, a guarnição foi ao endereço para averiguar uma ocorrência de incêndio na casa, onde possivelmente haveria uma criança no interior. No local, a polícia encontrou moradores tentando apagar as chamas. Os vizinhos informaram que a criança estava dentro da casa e que os pais não estariam lá.

Após algum tempo, os pais da criança apareceram e disseram à polícia que haviam demorado porque encontraram conhecidos na rua. Além disso, disseram que a criança sofria de problemas mentais. Após intenso esforço dos populares e a chegada do Corpo de Bombeiros, as chamas foram apagadas e foi possível entrar no local, onde foi encontrado o corpo da criança, carbonizado.

O casal Elvanir Nogueira da Silva, 32 anos, e Genilson Pereira Costa, 35 anos, foi detido e conduzido ao plantão policial, onde foram apresentados à autoridade de serviço.

Fonte: com informações da Polícia Militar do Maranhão