Polícia

VÍDEO DO ACIDENTE – Motociclista bate em carro de luxo e morre num cruzamento

Motociclista foi arremessado com violência contra veículo no momento da colisão.

Por Redação Rondônia Já

sábado, 07/08/2021 - 14:42 • Atualizado 08/08/2021 - 15:01
VÍDEO DO ACIDENTE – Motociclista bate em carro de luxo e morre num cruzamento
Motociclista colidindo com Jeep em MT - Foto: Reprodução

O motociclista Lucas Andrade Novaes da Silva, de 21 anos, morreu na hora ao bater a moto que pilotava em um Jeep Compass na tarde de sexta-feira (6) num cruzamento no município de Rondonópolis (MT), distante 215 km de Cuiabá.

As câmeras de segurança flagram o momento em que o motorista do carro de luxo chega ao cruzamento, faz uma parada, averiguando se há veículos vindo pela rua, espera a passagem de dois carros e uma moto e atravessa a avenida.

Logo em seguida, o carro é atingido na porta traseira com força pelo moto quando está no meio da pista, o motoqueiro é arremessado violentamente contra o veículo e cai, já morto, junto com a moto. VEJA O VÍDEO:

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada para prestar os atendimentos à motorista do Jeep. Ela, entretanto, teve apenas ferimentos leves.

Uma criança, que estava no banco de trás, teve cortes pelo corpo, causados pelos estilhaços do vidro da janela, precisou de atendimento de primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade.

O acidente é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Rondonópolis.

Fonte: portal Agora MT