Polícia

VÍDEO DO CRIME – Bandidos invadem casa e matam homem com quase 20 tiros

A câmera de segurança da residência captou o momento em que o grupo entra e dispara vários tiros na vítima.

Por Redação Rondônia Já

domingo, 08/08/2021 - 14:48 • Atualizado 19:55
VÍDEO DO CRIME – Bandidos invadem casa e matam homem com quase 20 tiros
Grupo assassina homem em Manaus - Foto: Reprodução

Samuel Andrade, de 28 anos, foi morto com vários tiros na madrugada deste domingo (8), na casa onde morava, na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus (AM).

De acordo com a polícia, cerca de 8 homens, por volta das duas horas da madrugada, arrombaram a entrada de madeira da residência, se encaminharam até a residência e atiraram contra a vítima.

Câmeras de segurança flagraram o momento exato da ação do grupo criminoso. Nas imagens, um homem aparece na porta da casa e o cachorro da família começa a latir. Um carro se aproxima, enquanto outros dois criminosos pulam o muro. Eles começam a arrombar a porta e um deles chega a se identificar como polícia.

Gritos são ouvidos e mais homens invadem a residência. É possível ouvir vários disparos de arma de fogo. Após a ação, os criminosos fogem e a mãe da vítima grita desesperada.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA AÇÃO CRIMINOSA:

Tentativa de salvar vítima

O jovem foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Platão Araújo, mais não resistiu aos ferimentos. No local do crime foi encontrado pela PM um carregador de pistola cal. 380 mm, com quinze munições intactas e duas deflagradas. O bando conseguiu fugir.

A polícia ainda não sabe o motivo do assassinato , mas, a suspeita principal é que o grupo que invadiu a casa e matou a vítima é composto por integrantes de facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do Amazonas.

Com informações do Portal do Holanda