Polícia

IGUAL PERSONAGEM: Justiceiro troca tiros com assaltantes, mata um, atinge dois e some

A ação do justiceiro foi durante assalto realizado por quatro suspeitos dentro de um carro.

Por Redação Rondônia Já

terça-feira, 10/08/2021 - 12:52 • Atualizado 22:25
IGUAL PERSONAGEM: Justiceiro troca tiros com assaltantes, mata um, atinge dois e some
O justiceiro de Manaus - Foto: Reprodução e colagem

Na noite de segunda-feira (9), em Manaus (AM), quatro bandidos participaram de intenso tiroteio com um justiceiro que perseguiu e baleou os assaltantes que estavam dentro de um veículo, que trafegava pela travessa Rio Negro, conjunto Vieira Alves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da capital amazonense.

Os criminosos estavam em um veículo Fiat Argo de cor branca e placa PHP9B94, com registro de restrição por roubo, e assaltavam pessoas da região. Durante o crime, um justiceiro armado surgiu e trocou tiros com os bandidos, atingindo três dos quatro assaltantes, um deles está morto.

Assaltantes identificados

A polícia identificou os quatro envolvidos no assalto, sendo três baleados: Rodolfo Alencar Gomes, 27 anos, Mike Wellison da Silva Souza, 21 anos, mais o homem conhecido apenas como Mega, que morreu no local. Rodolfo e Mike, ainda baleados fugiram para região de mata, mas, eles foram localizados e presos pelas viaturas policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária.

Dos envolvidos no esquema de assalto, a quarta suspeita, segundo a polícia, é Simone Reis da Silva, de 24 anos, que não foi atingida pela troca de tiros, sendo presa e levada à delegacia local. Os outros dois criminosos atingidos foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e o corpo de Mega, ao IML.

Igual ao personagem O Justiceiro, das histórias em quadrinhos, filmes e série, o justiceiro de Manaus, após impedir os criminosos de continuar o assalto, fugiu do local, sem ser identificado. A polícia está investigando o caso.

Veículo usado por assaltantes em Manaus durante tiroteio com justiceiro – Foto: Reprodução