Polícia

VÍDEO DO ACIDENTE – Ciclista é atropelado duas vezes em dois minutos

O ciclista foi atropelado por uma Toyota Hilux e em seguida por outro carro em alta velocidade.

Por Redação Rondônia Já

terça-feira, 10/08/2021 - 15:10 • Atualizado 21:16
VÍDEO DO ACIDENTE – Ciclista é atropelado duas vezes em dois minutos
Ciclista acidentado - Foto: Reprodução

José Luiz Machado De Moraes, 44 anos, foi atropelado duas vezes seguidas ao tentar atravessar de bicicleta a Av. Marechal Rondon, na cidade de Pontes e Lacerda, a 443 quilômetros de Cuiabá (MT). Os acidentes aconteceram na noite de segunda-feira (9) e foram registrados por uma câmera de segurança.

O homem seguia pela Rua Luiz Carlos Soares e tentou atravessar a avenida, quando foi atropelado por uma Toyota Hilux, que seguia no sentido bairro/Centro.

O segundo acidente

Populares foram ao socorro do ciclista, que ficou caído na pista enquanto aguardava o socorro. Porém, cerca de dois minutos depois, um carro, que seguia no mesmo sentido que a Hilux, apareceu na imagem em alta velocidade.

Um dos pedestres sinalizou para o motorista diminuir, mas ele não percebeu e passou por cima do ciclista, que já estava ferido no chão. Por muito pouco as pessoas que estavam auxiliando a vítima não foram atingidas.

VEJAM O VÍDEO:

O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Vale do Guaporé, sentindo fortes dores e com escoriações pelo corpo.

O caso é investigado pela Polícia Civil. O motorista da Hillux voltou para prestar socorro e disse à polícia que o ciclista invadiu a preferencial, informação mostrada pelas câmeras de segurança.

Fonte: com informações da Gazeta Digital