Polícia

Funcionário de terceirizada leva pauladas na cabeça após tentar cortar água de loja

O funcionário trabalha para uma empresa que presta serviço terceirizado de ligação e corte de água.

Por Redação Rondônia Já

quarta-feira, 11/08/2021 - 16:52 • Atualizado 17:18
Funcionário de terceirizada leva pauladas na cabeça após tentar cortar água de loja
Funcionário de terceirizada ficou muito machucado após agressões - Foto: Ver-o-Fato

Na manhã desta quarta-feira (11) uma equipe que presta serviço para Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) cumpria a ordem de cortar o fornecimento de água de uma loja localizada na Av. Duque de Caxias, bairro do Marco, em Belém (PA).

Porém, o dono do estabelecimento, identificado como Alexey Benício, teria tentado impedir e corte, dando início a uma grande confusão com os trabalhadores.

Segundo informações, o dono da loja botou o pé sobre a válvula para impedir que o corte fosse executado, mas o funcionário teria tentado afastar o pé do homem, momento em que teria se iniciado uma série de troca de agressões, onde o trabalhador terceirizado da Cosanpa, identificado como Jairo Rodrigues da Silva, acabou levando pauladas na cabeça, resultando em um ferimento que causou grande sangramento.

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso foi pela manhã, em uma loja que vende lixeiras, caixas e utensílios de cozinha. Quando uma guarnição chegou ao local, as agressões já tinham ocorrido, mas os policiais destacam que os envolvidos seguiam com “os nervos aflorados”.

A Cosanpa informou que o funcionário é de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Companhia, que precisou de atendimento médico e acompanha de perto o caso. A polícia investiga o caso.

Fonte: com informações de Ver-o-Fato e OLIBERAL.com