Polícia

PC prende homem que vendia chopp e brigadeiro de maconha através de rede social

Na delegacia o homem enalteceu seu trabalho e disse considerá-lo “uma obra de arte”.

Por Redação Rondônia Já

quinta-feira, 12/08/2021 - 17:19 • Atualizado 18:06
PC prende homem que vendia chopp e brigadeiro de maconha através de rede social
Abner foi detido pela PC enquanto fazia a entrega de seus produtos - Foto: divulgação

Abner Jean Soares, 32 anos, foi preso durante a noite de quarta-feira (11), enquanto fazia a entrega de um dos seus produtos mais pedidos: o chopp, sabor maconha. O rapaz é morador do conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, Pará.

Anúncio do chop de maconha em rede social

Anúncio do chopp de maconha em rede social

A Divisão de Narcóticos montou uma operação para flagrar Abner vendendo seu produto. Nesta quarta, ele foi detido no momento em que fazia uma entrega. A Polícia apreendeu o carregamento de chopp bem embalado e também de brigadeiro.

O homem fazia sucesso nas redes sociais com produtos como o chopp e o brigadeiro de maconha, sendo este último apelidado de “brisadeiro”. Ele anunciava nas suas redes e o cliente poderia até escolher a opção por entrega delivery.

O homem anunciava também a venda de brigadeiro de maconha em rede social

O homem anunciava também a venda de brigadeiro de maconha em rede social

Em uma das postagens que anunciava seu produto, ele diz ” tradicional chop de maconha, calor deste verão, se refresque, deguste e fique chapadão!”. O preço era acima da média dos sabores mais conhecidos pelos paraenses, pois a unidade era 7 reais, sendo 3 por 20 reais.

Jean foi conduzido à delegacia, onde permanece detido. No local, Abner disse que considera o resultado de seu trabalho como uma “obra de arte”, enaltecendo seu produto.