Polícia

VÍDEO – Na luz do dia, casal tira corpo de porta malas e o joga em rua residencial

VEJA O VÍDEO – a cara de pau do casal é impressionante, mostrando tranquilidade enquanto carros passam ao lado.

Por Redação Rondônia Já

sexta-feira, 20/08/2021 - 14:48 • Atualizado 21/08/2021 - 18:12
VÍDEO – Na luz do dia, casal tira corpo de porta malas e o joga em rua residencial
Casal tirando o corpo do porta malas - Foto: divulgação

Um casal jovem foi flagrado, em plena luz do dia, abandonando o corpo de um homem no meio da rua no bairro Jardim América, região central de Goiânia, na manhã desta sexta-feira (20).

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram quando o casal chegou de carro até o local e retirou o cadáver do porta-malas.

O primeiro a descer do carro foi o homem. Ele abriu o porta-malas, mas pareceu ter dificuldade de tirar o corpo, que estava enrolado em um lençol. Enquanto ele puxava o corpo, o carro, estacionado numa pequena ladeira, descia de ré.

A mulher que estava no banco do passageiro também desceu do automóvel e ajudou a retirar o corpo. O carro continuou a descer de ré enquanto eles puxavam o corpo.

VEJA O VÍDEO:

O vídeo ainda mostra que o cadáver foi abandonado na rua, próximo à calçada. Na sequência, um outro carro passou ao lado e o casal, tranquilamente, voltou para o carro e foi embora.

A polícia conseguiu encontrar o local onde teria acontecido o assassinato da vítima. No quintal da casa, que fica a três quadras de onde o corpo foi achado, foram encontradas marcas de sangue.

O carro usado no crime foi achado em Trindade, na Região Metropolitana da capital. A polícia informou que o motorista também foi localizado e preso. A mulher ainda não foi localizada.

Segundo a polícia, o irmão do suspeito informou que o homem ligou para ele após o crime, confessando o assassinato. O motivo seria o fato da vítima estar se envolvendo com a mulher dele.

Fonte: com informações do site Metrópoles