Polícia

A noite da caça: pistoleiros atiram contra motorista, mas acabam baleados na cabeça

O motorista foi ferido mas conseguiu ser socorrido e levado ao hospital da cidade.

Por Redação Rondônia Já

sábado, 21/08/2021 - 14:12 • Atualizado 22/08/2021 - 17:41
A noite da caça: pistoleiros atiram contra motorista, mas acabam baleados na cabeça
Dois pistoleiros de moto foram baleados por segurança do motorista - Foto: divulgação

Dois homens com passagens na polícia por homicídio foram mortos na noite de sexta-feira (20), em Rondon do Pará (PA), após tentarem matar o motorista de uma caminhonete, na Avenida Marechal Rondon, na saída da cidade.

De acordo com informações, os pistoleiros Yago Jorge Pereira Andrade e Wemerson Sousa da Silva estavam em uma motocicleta perseguindo a caminhonete dirigida pelo motorista Edmilson Freire de Oliveira, contra quem dispararam vários tiros. Ao lado do motorista, um homem conhecido por Magalhães, que fazia a segurança da vítima, reagiu e matou os dois pistoleiros.

Testemunhas disseram à PM que a reação ocorreu após a tentativa de homicídio contra o motorista e que Magalhães teria descido do carro e atirado contra os dois agressores, acertando os tiros na cabeça de ambos.

Edmilson Oliveira foi baleado e socorrido no Hospital Municipal de Rondon do Pará pelo segurança, que após prestar socorro, foi embora do local. Os dois homens mortos tinham várias passagens pela polícia e respondiam por crimes de homicídio.

Com Wemerson Silva foi encontrado um revólver calibre 38, com seis estojos de munições deflagradas e quatro munições intactas no bolso. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Ver-o-Fato