Polícia

Guarda Feminina, com ciúmes da namorada, é suspeita de errar alvo e matar homem

A Corregedoria da Corporação será acionada para apurar responsabilidades, referente ao caso envolvendo uma Guarda Feminina.

Por Redação Rondônia Já

segunda-feira, 23/08/2021 - 18:15 • Atualizado 21:12
Guarda Feminina, com ciúmes da namorada, é suspeita de errar alvo e matar homem
Guarda Feminina é suspeita de ter errado alvo e assassinado homem - Foto: redes sociais

Uma Guarda Civil de Castanhal (PA), identificada como Lenilda, está sendo acusada de matar Jefferson Alan Pantoja Monteiro, a tiros, durante a festa de aniversário da esposa da vítima, na madrugada do domingo (22).

De acordo com informações, o crime teria ocorrido por conta de  ciúmes que Lenilda sentiu ao ver Suely Natividade, namorada da guarda, conversando com outra pessoa. Após uma rápida discussão, ao se retirar da festa a guarda municipal teria sacado a arma de fogo e tentado alvejar outra pessoa, mas atingiu Jefferson, que morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal.

Lenilda e Suely fugiram do local e até o momento continuam foragidas.

O Inspetor Geral da Guarda Civil de Castanhal, Ranildo Freitas informou através de nota que “a Corregedoria da Corporação será acionada para apurar responsabilidades, referente ao caso envolvendo uma Guarda Feminina, para que em seguida tome as devidas providências cabíveis.” A Polícia Civil investiga o caso

Fonte: Portal Roma News