Polícia

Garota de 20 anos atira na cabeça de ex-namorado na saída de motel

A jovem negou a acusação, mas, foi vista na saída do motel e reconhecida como autora do crime.

Por Redação Rondônia Já

terça-feira, 24/08/2021 - 17:49 • Atualizado 18:04
Garota de 20 anos atira na cabeça de ex-namorado na saída de motel
Jovem morto na saída de motel - Foto: Reprodução WhatsApp

Uma jovem de 20 anos foi presa na segunda-feira (23) por suspeita de matar o ex-namorado, Johonigelison Feitosa de Oliveira, de 20 anos, com um tiro na cabeça, na saída de um motel localizado na BR-343, no município Altos, em Piauí.

A jovem teria ligado para a vítima momentos antes do crime. O rapaz informou que estava no motel com outra pessoa. Diante da informação, suspeita-se que a jovem foi até o local e aguardou a saída do ex-namorado.

A testemunha que estava com Johonigelison na hora do ocorrido informou que ele estava recebendo várias mensagens e ligações de uma mulher. Ele teria confirmado que estava no motel e enviou uma foto.

Na saída do motel, de acordo com o boletim de ocorrências, os dois foram parados por um casal em uma motocicleta de cor escura, e foi então que uma mulher de cabelo vermelho e encaracolado desceu da moto e efetuou o disparo.

A suspeita foi presa na casa onde mora,  nas proximidades do 14º DP, no bairro Maravilha, e negou as acusações. A testemunha que estava com Johonigelison também prestou depoimento na delegacia e reconheceu a jovem como autora do crime.

O motivo seria passional, pois a vítima não queria manter mais nenhum tipo de envolvimento com ela, de acordo com a polícia.

A suspeita foi apresentada na delegacia ainda em flagrante, e depois encaminhada para audiência de custódia. Ela deve responder por crime de homicídio.

Segundo a polícia, após ser presa, a suspeita confessou que tinha um relacionamento com o jovem e o viu em redes sociais com uma mulher que era a testemunha. Também confirmou que havia mandado uma mensagem à ele no domingo e teve a resposta de onde estava, momentos antes do crime.

Com informações do Portal Meio Norte