Polícia

DISQUE DROGAS: Taxista de Rondônia entregava cocaína e maconha à domicílio

O delivery de drogas da dupla presa era conhecida como “Táxi da Alegria”.

Por Marcelo Winter - Rondônia Já

quarta-feira, 25/08/2021 - 12:47 • Atualizado 17:08
DISQUE DROGAS: Taxista de Rondônia entregava cocaína e maconha à domicílio
Apreensão de drogas, dinheiro e armas - Foto: PC/RO

A Polícia Civil de Rondônia, através  prendeu por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (24) dois homens: M.S. de 38 anos e L.T. 31 anos no bairro Nova Esperança, Zona Norte da Capital.

Segundo as investigações do Departamento de Narcóticos (Denarc), o taxista (M.S.) usava o veículo para fazer entregas à domicílio de entorpecentes.

Os “clientes” chamavam o delivery de “Táxi da Alegria”. Diante das informações a autoridade representou pelos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos.

Os agentes do Denarc cumpriram a ordem judicial e encontraram várias porções de cocaína oxidada, pedra oxi e maconha(algumas dentro do veículo) além de uma grande quantia em dinheiro.

Apreensão de drogas – Foto: PC/RO

Em outra residência pertencente ao suspeito L.T. foi localizada uma pistola calibre 380 com munição, apetrechos como balança, sacos plásticos e insumos para misturar ao entorpecente.

M.S. de 38 anos e L.T. 31 foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao Sistema prisional onde permanecerão a disposição da Justiça. Se condenados podem pegar uma pena de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos.

Apreensão de armas – Foto: PC/RO

 

Com informações da assessoria da Polícia Civil de Rondônia