Polícia

Suspeito preso de 46 anos abusava de crianças dando dinheiro para comprar doces

O suspeito convencia as vítimas através de uma estratégia confirmada por depoimentos e exames.

Por Redação Rondônia Já

sexta-feira, 27/08/2021 - 17:10
Suspeito preso de 46 anos abusava de crianças dando dinheiro para comprar doces
Abuso infantil - Foto: Ilustrativa

Um homem de 46 anos, suspeito de estupro de vulnerável, foi preso no município de Nova Xavantina (645 km de Cuiabá) pela Polícia Civil do Mato Grosso na tarde de quinta-feira (26) em  cumprimento de um mandado judicial.

Segundo a polícia, ele oferecia dinheiro à crianças em troca de sexo, o que foi confirmado no depoimento de uma delas.

O suspeito de 46 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca local, por cometer crime de violência sexual contra uma criança de apenas 9 anos.

As investigações iniciaram no mês de julho, após a mãe da vítima procurar à Polícia Civil para narrar os fatos. No boletim de ocorrência, a comunicante informou que seu filho de 9 anos foi abusado sexualmente pelo homem, que dava dinheiro ao menino para manter relação sexual com ele.

Com base nas revelações os policiais civis passaram a diligenciar para apurar as informações. As oitivas de testemunhas e exames periciais realizados na vítima confirmaram os abusos.

Durante depoimento especial, a criança contou com detalhes que aceitou a oferta do suspeito com notas em dinheiro de R$ 10 e 20, para comprar doces e biscoitos.

 

Com informações de Olhar Direto