Polícia

Ator pornô, casado com atriz trans, é encontrado morto e sem roupa – DETALHES

Ator pornô teria se jogado de um veículo de aplicativo.

Por Redação Rondônia Já

sábado, 28/08/2021 - 19:17
Ator pornô, casado com atriz trans, é encontrado morto e sem roupa – DETALHES
Gabriel Vieira e Luana Prado - Foto: Divulgação

O ator pornô Gabriel Ramos Vieira de Almeida, de apenas 24 anos foi encontrado morto, sem roupa em uma vala na BR 116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada de quarta-feira.

A morte dele foi divulgada de forma nacional neste sábado (28). De acordo com informações do site Splash, a família de Gabriel Ramos Vieira de Almeida disse que ele contratou um carro de aplicativo para fazer uma viagem entre Florianópolis, em Santa Catarina, até Três Corações, em Minas Gerais. Ele iria visitar o avô, que vai fazer um procedimento cirúrgico.

Já a motorista do aplicativo, que não teve o nome divulgado, disse que o ator pornô reclamava muito durante a viagem. “Quando cheguei na casa dele, ele estava gritando na janela e querendo pular do 1º andar do apartamento, já que a mulher não estava deixando ele viajar. Cheguei a conversar com a mãe dele, que falou para seguirmos viagem. No meio da estrada, Gabriel abriu a porta do carro e se jogou do nada. Tentei segurar, mas não consegui”, disse a motorista.

Ela contou, ainda, que estava com a filha de 10 anos no carro e a criança gritava muito, assustada. Ainda segundo a condutora, ela foi até um posto de fiscalização da rodovia e depois resolveu seguir viagem.

O advogado Rudolf Carlos da Rocha, que defende a família de Gabriel, deu outra versão. “O carro contratado no app era diferente e tinha realizado apenas duas corridas. Além disso, outros três passageiros também estavam no carro. Até agora, essas pessoas não foram identificadas”, diz o advogado. Ele disse, ainda, que o celular do ator sumiu e as senhas foram trocadas.

Gabriel e a esposa, Luana Prado, considerada a quinta atriz pornô mais vista do mundo, estavam juntos há um ano e meio. Ela garantiu que eles estavam bem, mas que, no dia do caso, ele não estava bem.

“Momentos antes, ele saiu do controle, e comecei a gritar para pedir ajuda. A polícia chegou e não fez nada. Antes de entrar no carro, ficou falando que me amava. Depois me mandou mensagem e fui bloqueada. Estou sendo acusada por ter envolvimento no caso e não tenho nenhuma relação”

A morte de Gabriel foi atestada como atropelamento, já que ele tinha várias fraturas. A Polícia Civil do Paraná disse que irá aguarda os laudos complementares para auxiliar nas diligências.

Em nota, o aplicativo BlaBlaCar, que realiza o transporte por aplicativo em longa distância, lamenta o ocorrido e afirma que vai prestar apoio psicológico às vítimas. A empresa diz que está à disposição da polícia para cooperar com informações sobre o caso.

Gabriel era casado com Luana Prado, mulher trans e uma das atrizes pornô de maior sucesso no momento. Ela acumula mais de 24 mil seguidores no Twitter, onde compartilha conteúdos explícitos, além de quase 56 mil inscritos em seu canal do XVideos, no qual compartilha seus vídeos completos apenas com pagantes.

Luana postou nas redes sociais que foi com a ajuda dela que Gabriel deixou as drogas e passou a se dedicar ao universo pornográfico. Quem me conhece sabe que eu ajudei bem mais que a família dele que só o julgava. Eu tirei ele das drogas. Fui mãe, fui pai, fui tudo. Fiz o melhor por ele!

Post de Luana Prado – Foto: Repodução InstagramA

Leia mais sobre: , , ,