Polícia

VÍDEO – Homem tenta matar rival com facadas e golpes de barra de ferro

Neste VÍDEO IMPRESSIONANTE, a vítima foi atacada com facadas no rosto, golpes de barra de ferro e outros instrumentos.

Por Redação Rondônia Já

quarta-feira, 01/09/2021 - 16:00 • Atualizado 16:22
VÍDEO – Homem tenta matar rival com facadas e golpes de barra de ferro
Homem ataca rival com barra de ferro - Foto: Portal do Holanda/reprodução

Um homem, até o momento não identificado, foi agredido a pauladas, pedradas e ainda foi esfaqueado no rosto durante uma tentativa de homicídio registrada na terça-feira (31), na Rua Santa Maria, no bairro Zumbi dos Palmares, Manaus. Um vídeo flagrou o momento exato das agressões.

De acordo com policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima começou uma discussão com um suspeito que se armou com o que encontrou pela frente. A briga que começou na rua, terminou dentro de uma oficina mecânica.

Nas imagens é possível perceber que o suspeito pegou uma faca e feriu a vítima no rosto. Em seguida, ele se armou com uma barra de ferro e um pedaço de madeira e começou a bater nas costas da vítima.

Um terceiro homem conseguiu tirar a faca do suspeito e a briga continuou com pedradas, socos e chutes. Os demais populares que presenciaram o crime se distanciaram, até que o suspeito fugiu.

ASSISTA AO VÍDEO

Testemunhas e policiais informaram que a motivação é desconhecida e o suspeito não chegou, ainda, a ser localizado. O homem agredido foi levado por familiares ao Pronto-Socorro João Lúcio, na mesma zona onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil investigará o caso. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido identificado ou preso. O estado de saúde da vítima também é desconhecido.

Fonte: Portal do Holanda