Polícia

VÍDEO – Mãe se revolta e solta o verbo, ao ver filho preso: “Que vergonha eu tô de ti”

Um VÍDEO gravado por testemunhas mostra a revolta de uma mãe ao descobrir que o filho foi preso.

Por Redação Rondônia Já

quarta-feira, 08/09/2021 - 17:33
VÍDEO – Mãe se revolta e solta o verbo, ao ver filho preso: “Que vergonha eu tô de ti”
Mãe se desesperada e abre o verbo para o filho algemado - Foto: reprodução

Um vídeo gravado por testemunhas, na segunda-feira (6), mostra uma mãe revoltada ao descobrir que o filho foi preso. O fato aconteceu na avenida União, bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina (PI).

O jovem, detido em flagrante, aparece algemado no chão de um posto de combustíveis, enquanto a mulher se desespera e dá um sermão no jovem.

“Tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não sabia o que era sofrimento, tu vai saber o que é agora. Eu fico me matando de trabalhar para não te faltar nada e tu envergonha a gente desse jeito. Que vergonha eu tô de ti”, diz a mulher.

De acordo com o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone),  os policiais suspeitaram da atitude do jovem e de um homem que o acompanhava. Os agentes deram ordem de parada, mas os suspeitos fugiram da abordagem. Um deles caiu da moto e a polícia conseguiu prendê-los.

VEJA O VÍDEO:

Muitos curiosos acompanharam a ação, que aconteceu por volta das 19h. Uma motocicleta, dois capacetes e um simulacro de pistola foram apreendidos com a dupla. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para autuação.