Política

Flávio Bolsonaro faz gesto de arminha em manifestação de Porto Velho

Senador foi filmado passando pela Rodovia BR-364 na mesma pista em que estava a carreata da manifestação Fora Bolsonaro.

Por Marcelo Winter - Rondônia Já

sábado, 29/05/2021 - 19:13 • Atualizado 31/05/2021 - 01:36
Flávio Bolsonaro faz gesto de arminha em manifestação de Porto Velho
Flávio Bolsonaro em Porto Velho - Foto: Redes sociais

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) publicou neste sábado (29), na página pessoal do Instagram, um vídeo com o momento em que ele passa ao lado da manifestação Fora Bolsonaro na Rodovia BR-364 em Porto Velho.

No vídeo, além de acenar para os manifestantes do teto solar, o filho 01 do Jair ainda faz o habitual gesto de arminha. Só que o senador precisou percorrer um bocado de estrada para ultrapassar a manifestação toda, onde centenas de veículos portando faixas, bandeiras e cartazes se posicionaram contra o pai de Flávio Bolsonaro.

Motivo da vinda de Flávio Bolsonaro à Rondônia

Segundo assessoria do Governo/RO, a visita de Flávio Bolsonaro à Porto Velho não faz parte da agenda oficial do senador. O parlamentar visitou a Fimca, faculdade particular que pertence ao político e empresário Aparício Carvalho, pai da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) e do vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho (PSDB), para tratar de assuntos pessoais. Uma foto foi tirada do parlamentar na faculdade.

Flávio Bolsonaro na FIMCA com Aparício Carvalho e Maurício Carvalho.

Fonte extra-oficial disse que Flávio Bolsonaro deve pernoitar na mansão de Aparício Carvalho, em Porto Velho.

Segundo esta mesma fonte, o senador tem um interesse em Rondônia que brilha como diamante.

O Rondoniaja.com entrou em contato com o vice-prefeito Maurício Carvalho para confirmar a informação se o senador está realmente hospedado na casa da família Carvalho, mas não teve resposta até o momento.